sexta-feira, 13 de abril de 2007

TONE a Presidente da Junta... by TONE

Pois é! O TONE está de volta! Está doido!!!
Após conversa com o gerente de uma pastelaria/ tabacaria da zona do Grande Porto, surgiu a comparticipação para as t-shirts de apoio à candidatura do TONE para Presidente da Junta de Freguesia!
Parceria essa que resultou na estampagem de 2500 t-shirts com apenas um erro ortográfico e uma ilustração desenquadrada de propósito, graças à pronúncia nortenha... Adiante! A vida política não pára! Há que rentabilizar as asneiras, perdão... os investimentos! Como tal, anuncio publicamente a OFERTA das referidas t-shirts (mediante simbólica contribuição pecuniária no valor de € 18,57 para um NIB posteriormente indicado por mim), no sentido de apoio à minha candidatura!
Os interessados em receber tamanha generosidade devem manifestar a intenção na caixa de comentários deste post.
Grato pela atenção dispensada, aceitem os meus sinceros, honestos e promitentes votos de labor desmedido em prol dos meus conterrâneos!

Deste vosso futuro candidato a Presidente!
Cumprimentos.

TONE

14 comentários:

Ricardo disse...

Podes contar com o meu Boto!
TONE na presidência... o final da delinquência!
TONE na Freguesia... nem sabes o bem que te fazia!

EU BOTO TONE!
Abração.

Ricardo disse...

ah... e quero uma t-shirt para mim, uma para a Susy, e uma para o Simão!

EU BOTO TONE!

Davi Reis disse...

EU BOTO TONE!

"Bota a Cruz na quadrícula do TONE"

Quero T-Shirt, bandeira e, se possível, um electrodoméstico.

Arnaldo Lemos disse...

E a lista de promessas? Aquelas que os candidatos dizem sempre e que nunca cumprem...

...e depois vou querer a T-Shirt, o crachá e um pin...

23 abraços...

Anónimo disse...

É claro que podes contar com o meu voto...!!!
TONE! TONE! TONE!

TONE disse...

Ena!
Já serimos muitos e mais que uma mão cheia!
:D

O abraço e beijinhos
fui

Vanda Saraiva disse...

Ofertas a Pagar nunca é uma boa politica para angariação de votos, contudo posso oferecer uns quantos pins para a campanha!
Depois podes ir distribui-los na Ribeira e nas Feiras.

***
Vandinha

TONE disse...

Seja.
Represento a localidade!
Todas as ofertas serão consideradas como essenciais.
Manda vir!
:)

O abraço
fui

Ricardo disse...

Vandinha, posso garantir-te que o voto no TONE é um voto útil... esse sim, o verdadeiro VOTO ÚTIL!
Abreijos.

Anónimo disse...

Que todos os políticos fossem como o TONE talvez muita coisa fosse diferente!

Ricardo disse...

Talvez??????? De certeza que seriam bastante diferentes as coisas, com o TONE á cabeça do Touro!
VOTA TONE! EU VOTO TONE!
Venham de lá essas eleições, para vermos o poder e a força de quem realmente vale a pena! :-)

Na Ponta d´Língua disse...

Tone a 1 e 3 idade da freguesia estão dispostas a apoiar a tua lista.
[Informação a espera de confirmação]
Vota Tone,porque o progresso da freguesia, so sera somente possivél com "TONE"

Arnaldo Lemos disse...

E os comes e bebes?? Principalmente os bebes, claro!

:D

Anónimo disse...

eu tbm quero!!
podem ser uns coratos e umas mines
ah e ja agora uns boxers coma caronha do tone!!!
;)