quinta-feira, 29 de março de 2007

Palavras de coragem precisam-se (para hoje)... by TONE


Pois é...
Para quem tem o TONE como estouvado, digo mesmo "especial", aqui está a prova em contrário!!!
O post de hoje serve uma causa social, digo mesmo humanitária!
Encontra-se em pavor, uma moçoila por ter que enfrentar hoje, pelas 18 horas, os desígnios malíciosos e vis de uma intervenção médica: a endoscopia!
Eu já lhe disse: "Olha, se precisares de alguma coisita... não contes comigo, porque não tenho telemóvel e o catano...". Surpresa a minha quando a moçoila (que belo termo) não aceitou bem esta minha dádiva de ajuda ao próximo, tendo a mesma chegado a roçar, digamos, o desprezo pela mesma... Será efeito secundário do jejum imposto pelos médicos ou porventura da verificação da necessidade migratória das andorinhas ou mesmo do efeito da polenização??? Não sei...
Ainda assim, peço aos estimados leitores e ouvintes/ telespectadores deste espaço _______ (ainda não me ocorre classificação), uma palavra de alento, força, ironia ou algo mais, à moçoila, através deste post, pois reconheço que não era de ânimo leve que eu aceitaria que me enfiassem um tubo de aspirador pela garganta abaixo, para buscar o pequeno-almoço de à três dias atrás!!!

Beijinho para ti, M.


TONE

9 comentários:

Ricardo disse...

mesmo não sabendo de quem se trata, não podia deixar de aceder a este acto cívico, ainda para mais vindo do grande TONE!
eu nunca fiz uma endoscopia, mas não deve ser a coisa mais difícil do mundo... se pensarmos em coisas bem piores, como ter que levar com o lider do PNR a falar na televisão, como ter que ler alguns comentários que por vezes surgem nos blogs, assistir a programas de televisão em que se transforma o Salazar no maior português de sempre, ou mesmo ter que viver com apenas 23 dias úteis de férias por ano!
Melhores dias virão M, não te deixes ir abaixo, afinal é só um tubo de aspirador que vai á procura sabe-se lá do quê...

Anónimo disse...

23 dias úteis + 104 dias de fim de semana + 10 feriados = 137 dias!!! é mais de 1/3 do ano...

Anónimo disse...

seria tudo muito bonito para quem não trabalhe ao fim-de-semana... ó cromo... que deve ser o teu caso!

Anónimo disse...

Força, M.!

Arnaldo Lemos disse...

À que ver pelo lado positivo da coisa... ANTES POR CIMA QUE POR BAIXO!

Dá-lhe...

Ricardo disse...

Grande Tone, já estamos com saudades dos teus post's... o mundo bloguista sente a tua falta e clama pelo teu regresso!
Abração.

Anónimo disse...

Antes de começar a argumentar gostaria de dar a minha mão solidária com a tal moçoila, fazer uma endoscopia não é fácil mas, olha, diz-lhe que um tubo pelo nariz custa mais do que um tubo pela boca.

Coragem isso é "piece of cake" como dizem os américas!


***

Anónimo disse...

Então Tone? Os post's? força aí

Ricardo disse...

TONE! TONE! TONE! TONE! TONE! TONE! TONE! TONE! TONE! TONE! TONE! TONE! TONE! TONE! TONE! TONE! TONE! TONE! TONE! TONE! TONE! TONE!
Eu voto no careca para liderar os destinos da freguesia!
TONE! TONE!TONE! TONE!TONE! TONE!TONE! TONE!TONE! TONE!TONE! TONE!TONE! TONE!TONE! TONE!