"artista"?!?!?!
(hoje não me apetece desenvolver!)
ARTISTA MATA DE FOME E SEDE CÃO EM EXPOSIÇÃO
Um artista da Costa Rica, Guillermo Habacuc Vargas, expôs um cão vadio faminto numa galeria de arte. O artista capturou o cão e o manteve preso na exposição por uma corda curta. Ninguém alimentou ou deu água ao pobre cão que morreu durante a exposição. Guillermo Habacuc Vargas foi o artista escolhido para representar o seu país na "Bienal Centroamericana Honduras 2008". Quem foi a essa "exposição de arte"e deixou isso acontecer é tão culpado quanto esse maluco sádico!!!!!!
As fotos com o cão morrendo em plena exposição de "arte" estão no link abaixo:
Existe uma petição onde é pedido que ele não receba este prêmio. Por favor, assinem preenchendo o Nome, E-mail, Localidade e País. Assinar a petição é rápido. Não dá pra ficar calado...
TONE
7 comentários:
Bem dizias. América do Sul e não África do Sul... O que interessa é que já assinei. A passividade dos visitantes ainda é o que me choca mais. Mas ninguém se lembrou de soltar o bicho?!
Aquele abraço, mano.
a minha já lá conta... pessoas que fazem e compactuam com cenários destes, deviam ser enfiadas dentro de um canil cheio de cães, com "muita fome".
É uma vergonha.
Abração Tone e Simões.
"o artista recusou-se a fazê-lo justificando que se tratava de uma homenagem a Natividad Canda, um nicaraguense que morreu depois de ter sido atacado por um rotweiller... O importante para mim é constatar a hipocrisia alheia: um animal torna-se o centro das atenções quando o ponho num local onde toda a gente espera ver arte, mas deixa de o ser quando está na rua", justificou o artista ao jornal costa-riquenho La Nación. "O cão está mais vivo do que nunca porque continua a dar que falar".
Se houver algum psicanalista online, por favor traduza-me isto....
O "Super-Homem" também ficou paraplégico depois de uma queda de um cavalo mas, ainda assim ele impediu que esse mesmo cavalo fosse abatido... Infelizmente nem todos pensam da mesma maneira!
Beijinho,
Vandinha ***
Nº131910
Toma lá que por mim não levas nada...
Não tenho palavras para descrever o que sinto.
Uma tristeza imensa talvez... Repúdio pela raça humana e impotência.
Este monstro, para alem de não receber qq prémio deveria ser julgado pelo crime que cometeu.
Que tal fechar esta besta numa jaula, sem pão nem agua e por numa parede a um metro dele, "és uma merda" escrita com bolos????????
Que tal????????
nº214945
bolas!!!! que FDP é este? e como foi isto permitido??? que barbaridade! vamos lá à petição!
que estupidez!
um abraço
Enviar um comentário