quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Se eu soubesse dizer umas caralhadas em "camone"... by TONE


"artista"?!?!?!

(hoje não me apetece desenvolver!)




ARTISTA MATA DE FOME E SEDE CÃO EM EXPOSIÇÃO


Um artista da Costa Rica, Guillermo Habacuc Vargas, expôs um cão vadio faminto numa galeria de arte. O artista capturou o cão e o manteve preso na exposição por uma corda curta. Ninguém alimentou ou deu água ao pobre cão que morreu durante a exposição. Guillermo Habacuc Vargas foi o artista escolhido para representar o seu país na "Bienal Centroamericana Honduras 2008". Quem foi a essa "exposição de arte"e deixou isso acontecer é tão culpado quanto esse maluco sádico!!!!!!

As fotos com o cão morrendo em plena exposição de "arte" estão no link abaixo:



Existe uma petição onde é pedido que ele não receba este prêmio. Por favor, assinem preenchendo o Nome, E-mail, Localidade e País. Assinar a petição é rápido. Não dá pra ficar calado...




TONE

7 comentários:

Davi Reis disse...

Bem dizias. América do Sul e não África do Sul... O que interessa é que já assinei. A passividade dos visitantes ainda é o que me choca mais. Mas ninguém se lembrou de soltar o bicho?!

Aquele abraço, mano.

Ricardo disse...

a minha já lá conta... pessoas que fazem e compactuam com cenários destes, deviam ser enfiadas dentro de um canil cheio de cães, com "muita fome".
É uma vergonha.
Abração Tone e Simões.

Vanda Saraiva disse...

"o artista recusou-se a fazê-lo justificando que se tratava de uma homenagem a Natividad Canda, um nicaraguense que morreu depois de ter sido atacado por um rotweiller... O importante para mim é constatar a hipocrisia alheia: um animal torna-se o centro das atenções quando o ponho num local onde toda a gente espera ver arte, mas deixa de o ser quando está na rua", justificou o artista ao jornal costa-riquenho La Nación. "O cão está mais vivo do que nunca porque continua a dar que falar".

Se houver algum psicanalista online, por favor traduza-me isto....

O "Super-Homem" também ficou paraplégico depois de uma queda de um cavalo mas, ainda assim ele impediu que esse mesmo cavalo fosse abatido... Infelizmente nem todos pensam da mesma maneira!


Beijinho,
Vandinha ***

Arnaldo Lemos disse...

Nº131910
Toma lá que por mim não levas nada...

Mimi Roma disse...

Não tenho palavras para descrever o que sinto.
Uma tristeza imensa talvez... Repúdio pela raça humana e impotência.
Este monstro, para alem de não receber qq prémio deveria ser julgado pelo crime que cometeu.
Que tal fechar esta besta numa jaula, sem pão nem agua e por numa parede a um metro dele, "és uma merda" escrita com bolos????????
Que tal????????


nº214945

Mimi Roma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JPT disse...

bolas!!!! que FDP é este? e como foi isto permitido??? que barbaridade! vamos lá à petição!
que estupidez!
um abraço