sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Pascal & Alcides- os Zundappeiros... by TONE

Ah pois é!

Aqui fica um video* saidinho do meu telemóvel, após ter filmado nas ruas da "Ilha Sem Lei", dois dos melhores pilotos de 50 cm3, cá da terra!

Qual mundialização ou globalização qual quê! Os homens são portugueses de gema! Basta estarmos atentos às capacidades de condução de veículos automóveis...

Atenção ao pormenores... ao estilo... ao co-piloto que lhe mantém a máquina acelerada...o GRANDE estilo com que o homem arranja a ponta do lenço e por fim...

...até a sandália salta!


TONE

*(video recebido por mail; autor desconhecido)

7 comentários:

Arnaldo Lemos disse...

Ó Toine, não consigo ver... sou só eu??

Davi Reis disse...

Epá!, mas isto foste mesmo tu que gravaste, ou tás a mangar com a malta?!

:D

Cuidado com a apropriação!

Se é teu, ainda é mais hilariante!

Aquele!

Isabel Magalhães disse...

Viva, Tone!

Esta cena é um bocado 'hilária', sem dúvida, mas foi assim que um amigo dos meus filhos morreu, quando o condutor fez um cavalo.

Aquele abraço.

I.

o terror disse...

"o espalha terror"
E pa nao e a nova Famel...
Queria tanto ter uma...
Fogo Tone tens de pedir aos gajos para me deixarem dar uma voltinha...
ranger9y9

Anónimo disse...

eu sei que tu sabes o que o almeida anda a fazer no agrupamento 77
era boa ideia deixars-te de tretas e começares a apoiar o Salema

Anónimo disse...

"o espalha terror"
E pa mas quando e que este anonimo vai preceber que o agrupamento nunca mais vai ser o mesmo...
Pois as pessoas sao diferentes e os miudos tb ja nao sao iguias ao antigamente...
Agora e so ps e net...
Mais nada...
Nem rua para jogar a bola nem se ve miudos a jogar ao berlinde nem ao piao...
Acorda para a vida...
ranger9y9

Oldpeyote disse...

Eu sei que você sabe
Que eu sei que você sabe
Que eu sei...