sexta-feira, 29 de junho de 2007

"O meu cão costuma morder-me!" ...by TONE

"O meu cãozinho é muito violento! Tenho que o mandar capar ou dar-lhe um remédio mais forte para as pulgas..." - é o que me têm confidenciado uns amigos, ditos "amigos dos animais"!
(ele há mais, mas eu é que já não tinha rolo na máquina...)
Aqui estão as fotos das feras:


(cão do Zé Pereira - "Luke")

(cão do Zé Miúdo - "Vader")

(cão do Zé Barbosa - "Zequinha")

(cão do Zé Firiminga - "Salazar")


(cães do Zé Tomé e do Zé Nobre - "Come" e "Cala-te")


(cão do Zé Ramalho - "Doutor")



(cão do Zé Maluco - "Cámicasei")


(cães do Zé Anónimo - "Dildo", "Lover", "Lickit" e "Suckmee")

TONE

14 comentários:

Anónimo disse...

finalmente vejo aqui um assunto serio para tratar...
pessoal, eu acho que como amigos que somos do tone, temos de marcar uma consulta pó gajo!!!
uma noite desta no sitio do costume temos que falar disso
fui...

Anónimo disse...

es o pior tone...
e o que eu digo quando eras pequeno caiste no caldeirao...
a moka e continua...
"o espalha terror"
Ranger9y9

Arnaldo Lemos disse...

O toma lá, dá cá é que sabe, temos de lhe arranjar uma consulta médica lá para a zona da Av. Brasil, talvez no nº52. Não sei é se será aceite por lá...

Abraços...

Anónimo disse...

ó pá a petição da escola primária está a ser um granda susseço, as noticias na imprensa deram resultado, aquilo já vai com 15 assinaturas
por este andar no fim do ano temos algumas 18 ou 19

TONE disse...

É, não é?

...tu foste à escola quando devias ou apenas passavas lá perto?
Suspeito que no teu caso, já não te faça falta saber ler nem escrever, mas se quiseres passar a ignorância aos teus, não subscreveres a dita petição é um passo em frente para o teu "susseço"...

Arnaldo Lemos disse...

Dá-lhe Tone...
Bota Tone...
Tone a presidente...

Anónimo disse...

A petição serve para o quê?
Eu já assinei 3 vezes com nomes e número de eleitor falso.
Vão entregar a petição ao Presidente da Junta? Á assembleia da Républica?

Anónimo disse...

isto são meninos a brincar ás coisas sérias

Isabel Magalhães disse...

Caro TONE;

Tenho que te enviar a foto do meu cão! :)))


[]
I.

TONE disse...

Pancrácio:
Epá, já nem sei bem o que te dizer... Experimenta a Wikipédia para obteres sinónimos de "petição".
Se optaste por essa atitude Nihilista de assinar 3 vezes com identifição inválida, porque afirmas que alguém (que não tu!) brinca com coisas sérias?

TONE disse...

Isabel:
...estou expectante!
:D

Isabel Magalhães disse...

Tone;

Como não tenho o teu e-mail podes ver o meu cão no blog dele:


www.oblogdodiogocao.blogspot.com


(desculpa a pub.) :)

***
I.

Anónimo disse...

TONE
andas muito parado ultimamente
estou à espera de novos post...
ve-la se fazes alguma coisa...
"o espalha terror"
Ranger9y9

Anónimo disse...

"o espalha terror"
Já compraram
novo CD/DVD dos KALASHNIKOV
«Oh Yeah, Motherfucker!».
É sempre a bombar com musicas como:
"warriors of hezbollah"
"peace is dead"
"sniper"
Comprem já no cenário de guerra mais proximo....
Ranger9y9