quarta-feira, 23 de maio de 2007

Firiminga strikes again... by TONE


Pois é.
Tenho que partilhar algo com o mundo blogosférico-rectânguloso...
...o Firiminga voltou a fazer das dele!
Desta vez quem mo contou, foi a desgraçada da mulher.
Paço a ssitar: (bonito, não?)

"O Firiminga chegou a casa a cambalear, depois de uma noite de copos com outros dois personagens: Tomé e Zé Miúdo.
Mal encontra a porta.
Entra, dá uma mijadita e fala com a mulher que estava no quarto:
- Querida, acho que a nossa casa-de-banho está assombrada...
- Porquê, querido? - pergunta a mulher.
- Não vais acreditar... Quando eu abri a porta, a luz acendeu-se sozinha!!! Depois, quando a fechei, ela apagou-se. Deve ter alguma assombração!
- Seu ordinário! Mijaste no frigorifico de novo!!!"

TONE

6 comentários:

Arnaldo Lemos disse...

Só tu pra me fazeres rir agora...

Grande abraço...

TONE disse...

Ah...
...vai andando que eu já lá vou ter.

Anónimo disse...

ai ai ai os homens!!!...

Vanda Saraiva disse...

Tenho uma muito melhor que essa. Ora cá vai:

"Vão duas ervilhas a subir um escadote e uma cai de costas"













Pronto... podem começar a rir......
(tempo)
(tempo)
(tempo)
(tempo)
(tempo)
(tempo)
AGORA!

Isabel Magalhães disse...

Vim espreitar e agradecer a visita. :)))

________________

Pensei que o senhor da anedota tinha células fotoeléctricas em casa! eheheheheh

***
I.

Anónimo disse...

es o pior tone

ranger9y9
"o espalha terror"