terça-feira, 6 de março de 2007

José Cid: o artista-ídolo do TONE


Naquele tempo
Tu vinhas de noite à procura de amor
E eu fumando um cigarro
Esperava por ti
Quando chegavas
Abrias a porta sem me avisar
P’la noite fora
Ficavas abraçada a mim

Na cabana
Junto à praia

Entre as dunas e os canaviais
Só o vento
E o mar
E as gaivotas
Falam desse amor

Na cabana... ... ...

Todos os anos
Eu volto em Agosto ao mesmo lugar
Já uma hera
Cobriu a parede do quarto
Dava dez anos
De vida para te ver voltar
Posso estar farto
De tudo mas nunca me afasto

Da cabana... ... ...

Da cabana... ......

7 comentários:

Arnaldo Lemos disse...

Eu sabia... é o teu ídolo!

Davi Reis disse...

É melhor o Pinto não ver este post ou fica mal disposto...

;)

Aquele!

Ricardo disse...

claro que só de ler o título me deu um nó na barriga, mas consegui conter-me... afinal foi uma noite cheia de amigos, mas que acabou cedo demais!
Abração

TONE disse...

...pessoal:
Já tirei os acordes desta cena!!!

:D

O abraço

fui

Anónimo disse...

Na cabana...

Ricardo disse...

eu levo a letra... :-)

Anónimo disse...

ja foram varias cabanas!!!
;-)