terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

A minha pópria bibliografia de mim mesmo: TONE


Olá!

Sou o Tone para os amigos e "aquele gajo" ou algo do género, para quem não tem o privilégio da minha amizade...

Sou agricultor e dou uns toques de ponto cruz.
Esgadanho no bacalhimetro quando tenho a felicidade do povo se conseguir reunir para partir uns encordoamentos.

Hoje acordei e ao abrir a porta da habitação própria permanente, vi que tinha que estrumar as nabiças e as couves. Como a vontade de meter a mão na merda não era muita, resolvi ligar a net e criar um blog (bostedo por cagada...), à laia de muitos que nascem que nem cogumelos! Esses (cogumelos), trato-os com palha de aço e vinagre e àgua com sabão azul e branco, agora os blogs, nem com remédio para os chatos lá vão...

Estou a pensar em concorrer para a Junta de Freguesia pois o que ganho nas hortas não dá para os gastos e era um "tachedo" à maneira! Tenho que ver em que caixa de cereais saiem os cupões de inscrição...

Não tenho mesmo nada para dizer a não ser que me tenho uma unha encravada que me lixa o juízo, por causa da puta da bota que além de me fazer calos, me está a criar um joanete...

Pode ser que um dia destes, tenha a sorte de que a minha opinião pise o calo de alguém e então aí possa começar a ter visitas à minha casa cibernética.

Na vaga esperança de que tenham gostado da minha pessoa e das belas linhas que escrevi, cá espero as vossas visitas e consequentes comments.


TONE

9 comentários:

Arnaldo Lemos disse...

Tone... tas todo queimadinho!!! Mas se te candidatares à junta eu voto...........não sei em quem mas voto.

Dá-lhe!!!

Arnaldo Lemos disse...

...e o relógio está um pouco atrasado.

Davi Reis disse...

Tone, não tenho a certeza, mas acho que acabaste de sair de minha casa...
Se não és tu o jovem agricultor que acabou de esgadanhar o bacalhímetro, peço desculpa pelo mau jeito.

:D

Aquele abraço

Ricardo disse...

Ganda Tone... comé? a noitada ontem correu bem?
Eu não consegui aparecer como puderam ver... fica para outro dia!
Quanto ás eleições, espero que saibas que não voto em mais ninguém, desde que te candidates!
Quem fala a verdade não merece castigo e merece ser eleito!
Força aí no esgadanhanço!
Vou ser um "visitante" assíduo... não vale desistir agora!
Aquele abração.

Arnaldo Lemos disse...

Tone, estou com CUmichão... será que estou grávido??

TONE disse...

Arnaldo:
agradeço o voto (de confiança) e essa CUmichão é capaz de passar com alpista salteado com òleo de fígado de bacalhau...

Davi:
se saí de tua casa é porque já via duplo do tardio da hora, mas estou certo que foi produtivo...

Ricardo:
também agradeço o voto (de confiança), mas faltou "A Voz"...

A todos:
entrem nesta casa! Se a porta estiver fechada e custar a abrir, não espiguem: devo ter-me esquecido de olear as dobradiças...

TONE

alice graça disse...

lol só tenho a dizer que daki para a frente é melhor terem cuidado...
já ouvi falar do "cutchintcha", do tony, ehpa até ja ouvi falar de um tal firiminga...

nao sei que mais diga, o mundo está desgraçado!
lol

Anónimo disse...

só falta mesmo é o aponta o cú pra ti.
tone apartir d agora o céu é o limite, dasssss, da-lhe que eu voto!!!!

Anónimo disse...

Tone, pra nossa Junta é k é! Votem Tone, votem Tone!!!