quinta-feira, 26 de março de 2009

Firiminga back to school... by TONE

Ah, pois é!
À laia de "Onde está o Wally?", apresento-vos a fotografia do liceu do Firiminga.

Tentarem descobrir-li-o!

TONE

segunda-feira, 16 de março de 2009

AC/DC - ACABOU a venda de dois bilhetations... by TONE

Ah, pois é, mas o TONE tá a vender dois bilhetations para o concertations do ano!
Porquê?
Fui induzido a comprar os dois bilhetations para a Central Inferior Poente, porque me disserem-me que "ah, eu sou pequeno e da relva, não vejo um cacete!" ...e lá vai o TONE, que gosta é da confusion e o camandrians do relvado, acedeu ao pedido e lá comprei os bilhetes para a bancada... Afinal, o pessoal arranjou bilhetations para o relvado e o artista que disse que não via nada, deve ter arranjado coragem para ir de saltos altos para conseguir ver o palco do relvado.

Resumo: comprei dois bilhetes para a bancada, mas vou vendê-los porque quero é ir para a cegada, lá para o meio da relva e já tenho bilhetes para a relva!
Já sabes... compra-me os bilhetes da bancada (ao preço de custo)!

TONE

sexta-feira, 13 de março de 2009

1 ano

"Bolinha"
(Abril 1992 - Março 2008)

segunda-feira, 2 de março de 2009

Ode aos quadrúpedes... by TONE

Com muita pena minha (até porque me consigo rir deste artista), aqui deixo um paste de uma mensagem do nosso "querido" amigo Luís Anónimo Costa.

Escusado será dizer que troquei os nomes aos personagens...

"O Zé Canivetes continua a sofrer e tu TONE sabes bem... O Zé Canivetes continua a sofrer e tu TONE sabes bem disso mas tambem já te deixastes envenenar pelas falssidades desses mentirosos todos. Tu sabes bem que o Anacleto está a tentar a fazer a vida negra ao Mickey agora com as rezas e sabes bem porque estás lá envolvido e de certeza que já ouviste o Mickey falar disso e filho da put@ do Anacleto até já lhe ofereceu porrada e até meteu a mãe dele ao barulho. Achas bem? e Achas bem o que ele está a fazer ao Zé Canivetes? Eu ja vi o Zé Canivetes muitas vezes a chorar por terem expulsado da Estiva com acusações de ter roubado bolachas que foi o Anacleto que roubou.Só te pergunto se achas bem?e cago no Boinas porque ele é um dos que sabe muito bem e tambem anda a comer da gamela.E sabias que o Anacleto está a dever mais de 300 berlindes ao Zé Boinas? não é este Boinas é o outro. Já à mais de 5 anos."

Hajam lenços de papel para limpar as lágrimas de riso com a imaginação rebuscada deste dromedário droguista!

TONE